terça-feira, 3 de abril de 2007

Fregie, a musa do Black Eyed Peas, já trasitou

A notícia é fresquinha e foi publicada no sítio GNews. Segundo a matéria, Fergie, a polêmica cantora do Black Eyed Peas, revelou que já teve experiências lésbicas quando era mais jovem. O GNews publicou matéria que foi divulgada pelo jornal londrino Daily Mirror. Segundo o texto, a cantora disse que acredita que suas relações lésbicas faziam parte de uma rebeldia motivada pela forte imposição de uma educação católica por parte de sua família. ”Comecei tarde com o sexo, já tinha mais de 18 anos. Fui criada com uma rígida educação católica. Não sei com quantos homens fui para a cama, mas também não foram muitos, sou uma pessoa muito sensual", afirmou Fergie, agora com 32 anos. Ela também revelou que nessa época ficou viciada em anfetaminas e que por sorte atravessou essa fase negra. "Quando atravessava a minha fase 'fora de controle', vi que podia me tornar muito perigosa. Mas nunca vendi o meu corpo. Nunca. Tive uma pistola apontada na minha cabeça em uma transação de drogas que acabou mal, mas tive sorte de escapar", contou. Além de cantar no Black Eyed Peas e ter lançado um álbum solo, Fergie interpreta uma lésbica no novo filme de Quentin Tarantino, Grindhouse.

Nenhum comentário: