quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Menina moço

Essa deu no site Mixbrasil. Na terceira temporada do reality show Brazil’s Next Top Model, que estreia em setembro no canal Sony, a carioca Giovahnna Ziegler, de 18 anos, uma das concorrentes é lésbica assumida. Ela surpreendeu as outras concorrentes ao afirmar que sua namorada “é muito ciumenta” durante o primeiro encontro das participantes em hotel em São Paulo.
Além de Ziegler, a candidata Tatiana Domingues também chamou a atenção das outras jovens quando contou ser moradora da Cidade de Deus, bairro da periferia do Rio de Janeiro. Roberto D'Avila, diretor do programa, disse que as concorrentes dessa temporada “tem personalidades mais marcantes no geral, com reações mais espontâneas e menos papas na língua".
A candidata é neta da cantora Lilian Knapp, conhecida desde a Jovem Guarda e por sucessos como Pobre Menina, Devolva-me e Sou Rebelde. "Eu adorei! Ela sempre teve personalidade forte. Eu achei muito legal ela se assumir de uma forma tão natural", declarou Lilian.
O programa começará com 20 candidatas, mas sete delas serão eliminadas no primeiro episódio. As outras 13 competirão pelo título de nova top nacional no reality que será exibido durante 12 semanas. A terceira temporada do Brazil's Next Top Model irá ao ar toda quinta-feira, às 21h.

Nenhum comentário: