
Em Alagoas o Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania GLBTTT, irá reproduzir camisetas com a imagem da santa e distribuir entre os homossexuais católicos. “Vou pedir a todos e todas que rezem para Nossa Senhora Aparecida iluminar a cabeça do Papa Bento XVI e de todos os senadores do Brasil. Não podemos ir de encontro a igreja, nem exigir que os religiosos nos aceite, mas podemos pedir que nos respeite e que a nós sejam garantidos os mesmos direitos que qualquer ser humano, inclusive o direito de ter uma religião ou até mesmo adotar uma criança!” desabafou Dino Alves.
“ Cresci vendo meu pai rezar e cantar bendito para o Padre Cícero e para Nossa Senhora, e por influencia dele sempre fui a igreja católica e não acredito que sou pecador pelo simples fato de amar outro homem!. Não sou contra o PAPA BENTO XVI, apesar do posicionamento preconceituoso. Precisamos rezar para que JESUS toque o coração dele e faça-o entende que Gays, Lésbicas e Travestis também são criaturas de DEUS!"
Uma outra ação está sendo articulada pelos grupos da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Trata-se do Seminário Liberdades Laicas, que será realizado em parceria com da Associação de Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS). O evento está programado para o hoje (dia 4), em Porto Alegre, na Escola de Magistratura gaúcha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário