quarta-feira, 26 de março de 2008

Turismo de luxo

A agência de viagens G Travel Online, que se especializou no atendimento ao público gay, criou pacotes de intercâmbio para aperfeiçoar o idioma inglês e o espanhol. O legal é que, segundo a agência, os pacotes combinam perfeitamente diversão e aprendizagem. Segundo as informações, as aulas são sempre combinadas com roteiros pra lá de animados. Ela sugere, por exemplo, aprender inglês e fazer um safári na África do Sul. As opções não param por ai. Na lista, ainda, Fort Lauderdale, na Flórida, ou ainda pela badalada e charmosa Buenos Aires, na Argentina.

Duas semanas de cursos numa época de ótimas festas!

A Veneza da América. É assim que os norte-americanos chamam Fort Lauderdale, no estado da Flórida e a meia hora de Miami. O nome vem da abundância de água. A cidade é banhada pelo oceano Atlântico e recortada pelo New River e inumeráveis cursos de água. E pode-se dizer que ela é o estereótipo da Flórida com suas praias lotadas de coqueiros, águas claras, sarados desfilando e um pôr-do-sol de dar inveja a outros destinos. Por sinal, a cena gay é fortíssima! Com todas essas qualidades, não poderia ser diferente e, para lá, também criamos programas. Nosso programa de lançamento será um combinado com o Festival Winter Party, que rola a partir do dia 27 de fevereiro. Os alunos poderão curtir as melhores festas em Miami, mais duas semanas de curso em Fort Lauderdale e hospedagem.

Incremente seu inglês com atividades como safáris ou esportes radicais Esse destino foi escolhido como carro-chefe do projeto Intercâmbio GLS. Já no desembarque, pode-se sentir a atmosfera friendly da cidade, que abraça gays e lésbicas. A exuberância da natureza, a qualidade do ensino e opções diversas de atividades somam uma oportunidade única para estudantes e curiosos desvendarem a língua inglesa, a cultura sul-africana e todos os babados da vida gay da meca GLS da África. Nosso parcerio, LAL Group, criou sua escola num ponto estratégico entre as maravilhosas praias e todo o burburinho gay, em WaterKant. Sua localização dá independência aos alunos para irem e virem a distâncias facilmente percorridas a pé. As atividades extras da escola oferecem momentos que jamais sairão da memória. São oferecidos passeios para o Cabo da Boa Esperança ou Table Mountain, city tours, aulas práticas de golfe, surfe ou mergulho, saltos de bungee jump da maior plataforma do mundo ou ainda safáris no maior parque ecológico do mundo. Os programas podem ser combinados, como inglês mais safári, inglês mais esportes radicais ou combo course, que combina duas semanas em Cape Town e duas semanas na escola LAL de Durban, na costa leste. Sua escolha já é certa. Na África do Sul você tem tudo o que procura numa viagem: estudos, cultura, ferveção e homens lindos. O mais procurado dos programas é o inglês mais safári, no qual você estuda e mora na escola de Cape durante duas semanas e ainda faz quatro dias de safári com todos os transfers inclusos por US$ 1.647. Entre em contato conosco e confira as nossas condições especiais para tarifas aéreas.

Um safári no Kruger Park Esse parque é obrigatório. Faça um safári em busca dos big five – os grandes animais da savana. A emoção é certa. Búfalos, elefantes, leopardos, rinocerontes, e, se der sorte, leões cruzam os caminhos dos veículos 4 x 4. Fique com a máquina fotográfica sempre a postos. Os bichos surgem quando você menos espera. As experiências são montadas estrategicamente e, se você pensa que safári se faz somente de uma forma, está enganado. Os passeios começam motorizados, com um game drive de tirar o fôlego em busca dos animais da savana. A adrenalina fica à flor da pele, atentando aos mínimos barulhos e os movimentos ao horizonte, até onde a visão alcança. Se você acha que já viu um belo pôr-do-sol, prepare-se para vê-lo dentro da savana africana. A segunda experiência é o night safari. O breu da savana sendo interrompido pelos faróis do jipe e pelo spotlight (foco de luz conduzido por um dos participantes) reflete os olhos dos predadores que saem para caçar à noite. Depois vem o walking safari (safári a pé), que é guiado por um ranger que dá explicações sobre a medicina, a utilidade das árvores e plantas e o comportamento dos animais. Sentir o chão tremer e escutar o som provocado pela corrida de uma manada enche o coração com uma sensação de liberdade que jamais pode ser traduzida por palavras. Prepare-se para dormir em cabanas em acampamentos sem luz elétrica, onde o céu apresenta estrelas desconhecidas para nós. Tem água quente, portanto fique tranqüilo e encerre seu intercâmbio como um grande aventureiro.

Nenhum comentário: