sexta-feira, 11 de abril de 2008

Amigo do peito

Em defesa do coordenador da Diversidade Otávio Bezerra, que foi acusado de manipular os trabalhos da Conferência Estadual GLBTT em favor de sua liderança política, o coordenador administrativo da ONG Pró-Vida Dino Alves enviou a seguinte nota: DINO ALVES DEFENDE GERENTE E AFIRMA QUE OTÁVIO OLIVEIRA SOFRE PERSEGUIÇÃO.O Coordenador Administrativo da ONG Pró-Vida Dino Alves, pré - candidato a vereador de Maceió (PR), desmente que a Conferência Estadual de Políticas para GLBTTT, realizada nos últimos dias 05 e 06 de abril, tenha se transformado em palanque político para vereadora do PSB. Segundo Alves, vários vereadores foram convidados, mas apenas a Vereadora Tereza Nelma, de um total de 21 vereadores da Câmara Municipal de Maceió.Otávio está sofrendo perseguições políticas por parte do GGAL, porque eles não questionaram a presença do Deputado Judson Cabral? Será que é porque todos eles são do PT? Se fosse o Paulão que estivesse na conferência será que iriam quastionar? É engraçada a forma caricata e desesperadora que estão perseguindo Otávio e é assustador o fato de que as pessoas que o indicaram para ocupar a Gerência, hoje venham dificultar ou desclassificar o seu trabalho, desabafa Dino Alves.

Um comentário:

Galaxia Mix disse...

rsrsrsrsrsrss.......

ISSSO É TÃO ENGRAÇADO, EM MOMENTO ALGUM A SOCIEDADE QUESTIONOU A PRESENÇA DA VEREADORA NÃO E SIM A POLITICAGEM QUE ROLOU ATRATVÉS DE TODO MATERIAL DE CAMPANHA, FORMADO POR ( CANETA/BOLSA PINK, MARCA TEXTO E ATE SERRA DE UNHA COM O NOME DA VEREADORA.

AUTORITARISMO EM MASSA DA PARTE DO GERENTE GLBT E ATÉ SE SENTIR NA OBRIGAÇÃO DE TOMAR CRACHAS DE PARTICIPANTES DA CONFERENCIA, SÓ PORQUE NA VISÃO DELE, NA VERDADE SERIA NEGATIVO, COMO CURRAU POLITICO.

AGORA MIM DIGÃO ISSO É POLITICAMENTE CORRETO?

É TEREMOS MESMO Q NOS MOBILIZAR, NEM Q PARA ISSO A GENTE TENHA Q FECHAR A VERNANDES LIMA EM HORARIO DE PIK..