quarta-feira, 2 de abril de 2008

PROGRAMAÇÃO DA CONFERÊNCIA ESTADUAL GLBTT

Na ausência de um trabalho eficiente por parte do coordenador Otávio Oliveira Bezerra, da Secretaria Estadual da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, os representantes organizados (leia-se Dino Alves) enviaram para o blog a programação da Conferência, que acontece neste final de semana, em Maceió

No dia 5 de abril, às 19h, será realizada a abertura do evento, com as presenças de representantes do Governo do Estado De Alagoas, da Assembléia Legislativa (ou o que sobrou dela), da Prefeitura Municipal de Maceió, do Ministério da Saúde, da Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) e de representantes da Sociedade Civil Organizada em Alagoas.

Às 20h será realizada a Conferência de Abertura, com o tema

“Direitos Humanos e Políticas Publicas: O Caminho Para Garantir a Cidadania de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais”.

A conferência será proferida pelo representante da Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH).

Às 21h, será servido um coquitel e apresentações homoculturais

DIA 06 DE ABRIL DE 2006

O Credenciamento acontece a partir das 8h30.

Às 9h acontece a leitura e aprovação do Regimento Interno.

ÀS 10h está programada a Mesa Redonda “Cidadania para a População de GLBTTT e Estratégia de Enfrentamento a Discriminação e Violência”.

Participam da mesa representantes da Assembléia Legislativa de Alagoas, do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos, do Tribunal de Justiça de Alagoas e da ONG Afinidades GLSTAL

Às 11h será realizada a MESA REDONDA “DIREITOS HUMANOS E POLÍTICAS PUBLICAS”, com representantes da Secretaria Estadual de Educação e do Desporto, da Secretaria de Estado da Saúde, da Secretaria da Mulher Cidadania e Direitos Humanos, do Centro de Gerenciamento de Direitos Humanos da PM/AL e da Liga Brasileira de Lésbicas - LBL.

Às 12h, os trabalhos serão interrompidos para almoço.

Após o break, as atividades da Conferência são retomadas às 14h, quando serão realizados GRUPOS DE TRABALHO.

Às 16h, uma pausa para o COFFEE-BREAK e, em seguida, às 16h30, a PLENÁRIA FINAL, onde ocorrerá a apresentação e aprovação das propostas e eleição dos Delegados à Etapa Nacional.

Nenhum comentário: