domingo, 16 de setembro de 2007

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O nosso leito atendo, Marcelo Nacimento, enviou ao BiVolt a seguinte nota:

Álvaro, leio atentamente as noticias de seu blogg e acho um trabalho muito legal. Sobre a noticia acima, nunca afirmei em momento algum que Secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, fosse INCOMPETENTE. Trata-se de um release FABRICADO por DINO ALVES, esse rapaz que está fazendo um verdadeiro DESERVIÇO ao movimento gay alagoano. Portanto, pelo que corriga a informação”. Marcelo Nascimento.

ARTICULAÇÕES POLÍTICAS PARA 2008

Esaclarecimento a parte, o GGAL está se articulando para as eleições municipais de 2008. segundo matéria da Tribuna Independente, o grupo ainda não definiu as alianças, mas está aberto para apoiar candidaturas à Câmara Municipal de Maceió. Para Marcelo, ainda na matéria do referido jornal, os candidatos precisam demonstrar comprometimento com a causa. “Não basta apenas ser gay. Só daremos apoio se o candidato tiver propostas para a população GLTB e3 para a sociedade geral, pois ninguém é vereador só de gays e lésbicas; administra-se para toda a população.”

Enquanto isso, na seqüência da matéria publicada pelo Tribuna, as articulações na cidade de Penedo estão muito adiantadas. O funcionário público André Silveira (PRONA), vai tentar pela segunda vez uma vaga na Cãmara Municipal. NO ÚLTIMO PLEITO ELEITORAL, Silveira sofreu forte descriminação, ai se racusado de atentado violento ao pudor, pelo então candidato a prefeito Alcides Andrade, durante comício realizado naquela cidade.

Pô! A população de Penedo descriminar um candidato gay. Parece fábola. Com certeza, Silveira é de origem humilde, o que deve ter contribuído para o fato. O Apartaide lá é gritante.

Um comentário:

Informaçõe do Arco -Íris disse...

Prezado Álvaro, Leitores e Leitoras,

Recebemos hoje uma ligação dessesperada do atual Diretor Administrativo do GGAL o Senhor Marcelo Nascimento querendo desmentir sua fala durante o segundo dia do Encontro de Grupos Homossexuais do Nordeste EGHON que claramente afirmou que a Secretária da Mulher Cidadania e Direitos Humanos Sra. Wedna Miranda era uma incompetente e tinha uma administração desastrosa! Após sua tentativa desesperanda de desmintir o que já disse a Coordenadora Geral da ONG Pró-Vida a travesti Fabiola Silva refrescou a memória do todo poderoso marcelo Nascimento e findou a ligação!

Ele esqueçeu que na opotunidade tinham diversas pessoas e de todo o nordeste!