
Segundo a informação, o enredo é bem incomum, pelo menos até hoje. A HQ reflete em um e-comic o cotidiano das minorias sexuais, que para os seus criadores, “Las Locas... é uma caricatura de todos nós como um coletivo e que busca reivindicações, através de estereótipos, a identidade lésbica, gay, bissexual e travesti, mostrar que este seguimento sofre os mesmos problemas que as pessoas comuns sofrem”.
Para o roteirista e desenhista da série, Gabriel Lucero, “rara as vezes nos convertem em heróis de algum comic, por isso nasceu esta história, ainda que não se trate de heróis, mas sim de ‘perdedores’, como se diria normalmente dos protagonistas, estas quatros personagens muito diferentes que, obrigadas pelas ciscunstancias, moram juntas, brigam, se amam e sobrevivem em uma mesma casa, mostrando que a ‘lei da selva gay’ é tão selvagem quanto a outra, só que, com muito mais sarcasmo”.
“Las Locas Adam” é publicado online no site AGMagazine e possui um formato inovador, onde se mostra quadro a quadro a história, que também pode ser imprimido com alta qualidade e colecionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário