
De acordo com a informação do site de notícia, Polícia Militar surpreendeu o pedreiro fazendo sexo oral em outro homem na entrada do trevo que dá acesso à cidade de Marechal Deodoro. Ao revistá-lo, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Os policiais encaminharam Adeilton Ferreira para a Delegacia de Plantão I. O veículo em que o suspeito estava, juntamente com o “namorado”, - um Fiat Uno de cor branca e placa MUIU-3141/Arapiraca-AL – também foi apreendido e conduzido a Deplan I. Ferreira e o outro homem – que não teve identidade revelada pela Polícia Militar - residem no município de Marechal Deodoro.
Segundo informou a matéria, Ferreira vai responder pelo porte ilegal de arma e pelo “crime” de atentado violento ao pudor
Mas, o orkuteiro que atende pelo nick André, não está nenhum pouco satisfeito com a situação. Para ele, “nesse caro a polícia está exagerando!!!”. Além disso, ele levanta a suspeita do fato de só o site Alagoas 24 horas ser o único em Maceió que veicula essas informações (foi nele que foi publicado o Caso Bompreço Buarque de Macedo). André considera “Isso já é perseguição!!! E o pior que que essas matérias só estão saindo no "24 horas"."
Em sua opinião, o caso do Bompreço faz sentido, uma vez que os dois homens que foram detidos fazendo sexo oral estavam num lugar privado, onde há grande circulação de pessoas. “Mas em uma rodovia deserta e ainda por cima dentro de um carro? Isso já está chegando ao exagero”, alegou.
Entre tantas indagações, André questiona o fato de que se fosse flagrado um casal hétero, a Polícia Militar teria o mesmo tipo de comportamento. “Duvido! Tem mais uns detalhes: porque a polícia só revelou a identidade do pedreiro? E porque a polícia vai fazer ronda no trevo de acesso a Marechal Deodoro se tem um monte de lugar em Maceió que está precisando E MUITO desse tipo de ronda?”, concluiu o internauta.
Leia matéria no http://www.alagoas24horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário