
Adriano Soares, aka deejay Bacana, fixa residência no clube TOY, todas as quintas-feiras, com a noite [Sub Club] TOY. Sempre, a partir da
Na estréia, Bacana recebe as lindas e talentosas “dijéias” (?) Lyah/AL e Kylt (Pragatecno/PB). Adriano explica que a [Sub Club} TOY é mais que uma noite de música eletrônica. É uma experiência acadêmica; um ambiente experimental que vai tratar cientificamente o Electro e a House Music. Diz ele que, “a noite é uma grande promessa à celebração dessas vertentes da e-music, com uma pista de amigos, convidados, clientes e afins em sua noite de estréia”.
Ah! O ato de solidariedade que o Bacana se propõe está valendo. Todas as quintas-feiras, ele pretende recolher donativos que serão doados às instituições filantrópicas. “A historinha beneficente é séria, e um projeto semanal em um club é algo ultra-importante. Fortalece, e faz com que se forme uma cena séria e permanente. Podemos dizer que, de fato, temos um club e um bom projeto de e-music rolando!”
Uma medida providencial, já que o prefeito Cícero Almeida vem, há mais de um ano, desviando os recursos federais destinados à assistência social, para fortalecer seu caixa, de olho na próxima campanha eleitoral. Que vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário