segunda-feira, 15 de outubro de 2007

BELA LEVA O TÍTULO DO MISS UNIVERSOS GAY MACEIÓ/2007. Mas, ela vai representar Penambuco no nacional em Juiz de Fora

Uma ruma de bibas, que aproveitaram a noite para usar tantos paetês e brilho num dia o que uma vedete não consegue usar numa temporada, juntas e dando pinta. Assim foi o Concurso Miss Universo Gay Maceió/2007. O evento que aconteceu em meio a uma polêmica: como um concurso realizado na cidade de Maceió, pode eleger uma representante para o estado de Pernambuco?

Segundo o cabeleireiro e produtor da festa Kallarrari, o que acontece é o seguinte: no mês de julho, durante a primeira Parada do Orgulho Gay de Maceió, foi realizado o concurso que elegeu a representante de Alagoas e que vai participar da eliminatória nacional, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Empresário de visão, Kallarrari comprou os direitos autorais do concurso de Pernambuco e decidiu realizar a festa aqui. Simples assim.

A noite, teeve como cheessegirl a ex-modelo Monique Evans e a top das drags Bagagerie (acho que é assim que se escreve). Na platéia, um público bastante eclético, com certeza.

Nas fotos: a ganhadora ainda em trajes típicos; Monique Evans e Bagagerie; a atual Miss Brasil Gay e a grande vencedora da noite; e a vencedora com faixa e troféu.

Fotos Maceió 40°

Nenhum comentário: