quarta-feira, 17 de outubro de 2007

LADRÃO EM TODOS OS LUGARES

O internauta Roberto alerta a comunidade sobre a presença de um cara que faz ronda nas pedras da Praia da Pajuçara, próximo ao Porto de Jaraguá. Segundo internauta, o cara é do tipo afro-decendente, que Roberto descreveu como “feio e sem um dente na boca (tá bom, desculpem, mas estava com tesão! (em suas palavras))”, e que está chegando junto para assaltar os desavisados. Para o Augusto, também visitante do Orkut e das pedras da Pajuçara, a história foi mais trsite ainda. Leiam o que ele diz: "Eu ja fui vitima. Uma vez estava com um cara na Pajuçara, lá nas pedras! Fiz sexo oral, o cara gozou, mas continuei com tesão. Fui andar para ver se encontrava outra pessoa afim. De repente apareceu um “negão” feio de doer pediu para eu deixar minha "pouchete"! Perdi tudo!", disse a coitada. Mas, a história não pára por ai não. Além das pedras da Praia de Pajuçara, o internauta Roberto acrescentou que este mesmo cidadão está ampliando sua área de ação à Casa Vieira. Diz ele: “fui ao banheiro (não fui fazer pegação dessa vez, necessidade orgânica mesmo). Não é que o cara estava lá. Puta merda, agora o cara quer fazer vítimas aqui em cima. Cuidado galera”,falou, reforçando o alerta.

Nenhum comentário: