
O belo Tom Ford aparece pelado na revista americana "Out", de novembro. O ensaio é assinado pelo fotógrafo Terry Richardson, que retrata Tom como um juiz de uma luta de Box. Numa das fotos, Tom toma banho com os lutadores.
A matéria publicada na revista “Out” foi intitulada "World Champion Tom Ford starring in The Fighter" (em tradução livre "Campeão mundial Tom Ford estrelando em 'O Lutador'"”). A matéria é assinada pelo jornalista Aaron Hicklin. Ford, na matéria, fez algumas declarações bombásticas. Por exemplo, ser gay: "Não acho a palavra gay a mais atrativa; Se fosse diretor de arte de criação de uma palavra que descrevesse homossexuais, eu tentaria pensar em outra. Gay nos faz parecer bobos e frívolos. É uma palavra que eu não necessariamente goste, mas é o que sou".
A respeito das mulheres, Tom declara: "Eu amo mulheres, só não me apaixono, mas me sinto atraído por elas. Seus corpos são belos".
Sobre os homens héteros, o estilista diz: "Eu tenho um monte de amigos gays, mas eu diria que meus amigos mais próximos são homens héteros, não sei explicar o motivo... talvez seja porque eu sempre fico interessado neles".
Nenhum comentário:
Postar um comentário