domingo, 8 de julho de 2007

DIFÍCIL COMEÇO PARA BETH DITTO

A vocalista extrovertida do The Gossip voltou mais uma vez a atenção da imprensa internacional ao revelar que para ela foi difícil assumir que era lésbica para a família. Segundo declarações feitas semana passada, a cantora demorou em admitir, pois teve uma criação familiar bastante católica, onde aprendeu que "gays e lésbicas vão para o inferno”.

Desse Beth: "foi difícil admitir que era lésbica para mim mesma e ainda mais contar para minha mãe sobre, porque cresci com medo de ir para o inferno por isso".

Ela justificou que ficou durante muito tempo travada porque foi criada no conservador estado norte-americano de Arkansas. A sorte é que Ditto não era a única louquinha em casa. A decisão de sair do armário acabou acontecendo devido ao modo mais liberal que sua família vivia, sobretudo seus irmãos. "Minha mãe tinha seis filhos e alguns deles fizeram coisas realmente ruins, então eu pensei: 'Bom, existem coisas piores que eu poderia estar fazendo'", conta a cantora que, para sorte da música pop rock hoje, tomou coragem de admitir sua orientação.

Nenhum comentário: