sexta-feira, 20 de julho de 2007

ENTRE A CULPA E O PRAZER

O banheiro público (de praças, lojas e shopping) é um lugar ideal para pegação? A questão é polêmica, porque o tema divide as opiniões. Esta semana, o BiVolt! navegando pelo Orkut encontrou um fórum que debatia a problemática, e encontrou opiniões bem curiosas.

Um determinado anônimo (esconder atrás do anonimato não é saudável, cara!) iniciou o fórum dizendo que para ele esse lance de pegação em banheiro é “uma presepada”. “É o seguinte, parece que todo mundo já se liga, sabe quando os caras vão entrando no banheiro; é terrível aquele clima que fica de ser pego com a boca na botija”. Disse ele, carregado da culpa católica.

Não demorou muito para alguém jogar água fria. Foi o caso do internauta Carlos Tavares. Segundo ele, o hábito de buscar prazer em banheiros públicos “é relativo”, pois “cada um tem sua tara”. Carlos defendeu sua teoria alegando que, “uns gostam de fuder na cama sendo beijado e acariciado, outros gostam de mato, chuva, caras sem dentes, com pano branco, indigente ou apenas gostam de rola...” Para Tavares não se pode julgar as vontades de cada um, mas, em sua opinião, “tem caras que curtem um banheiro irmão! Curtem o perigo esses lances... Minha tara é fuder dentro do carro... Fazer o quê? Cada um fode por onde mais gosta e fode onde mais gosta...”, encerrou o internauta.

Na defesa da pegação em banheiro público, um anônimo (é uma pena; mais um) acha legal uma pegação em local aberto. Disse ele: “concordo em partes contigo, mas em todo o mundo existe pegação de banheiros, em todo o mundo as pessoas (seguranças, e funcionarios dos locais) sabem o que rola lá dentro”. Sabemos que em Maceió já prestou pegação em banheiros. Hoje é a sorte. Pois Hiper Farol (shopping e supermercado), Casa Vieira, Shopping Farol, Sam’s Club e no Wal Mart da rua Buarque de Macedo e no Espaço Cultural da Reitoria da UFAL, já está manjado; todos os faxineiros conhecem a galera pela cara”.

Durante suas explanações, o anônimo fez um alerta. Disse ele que um primo seu que trabalha na empresa Nordeste Segurança lhe falou que todos do Sam’s Club (Shopping Iguatemi) sabem da pegação que rola lá. “Ele disse que alguns caras já foram encaminhados à delegacia de polícia por terem sido pego se punhetando”.

O tema é bastante polêmico, mesmo. Mas, uma coisa é certa. Não importa onde você esteja, ou com quem esteja para o gay todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário: