
Esta é a segunda edição do concurso, que tem novidades em relação à anterior. Nesta edição, qualquer um pode se inscrever e não há mais o limite de idade. “Há apenas duas condições: os inscritos não podem ter contrato assinado com nenhuma gravadora e têm de apresentar composições próprias, ou seja, não podem submeter versões de músicas alheias”, detalhou a nota. De acordo com a informação, tudo o que a BBC quer é música criativa, em qualquer estilo ou idioma.
As inscrições se encerram no dia 18 de novembro. A inscrição tem que ser feita on line no site oficial do concurso ou nos sites do Big Next Thing criados no MySpace e no Bebo (todos os sites são em inglês).
No início de dezembro, cinco finalistas serão trazidos à Londres para se apresentar perante um júri formado por personalidades do mundo da música. Na edição do ano passado do concurso, a banda brasileira Sweet Cherry Furry, de Santos (SP), foi à Londres depois de ser selecionada como uma das finalistas.
Depois de se inscrever, o candidato pode enviar sua música ou vídeo (apenas um por banda ou por artista solo) em mp3 ou formato de vídeo para o endereço thenextbigthing@bbc.co.uk , ou enviar seu CD ou fita para o endereço
THE NEXT BIG THING BUSH HOUSE LONDON
Nenhum comentário:
Postar um comentário